Thursday 19 October 2017

Daily F Trading System


Diário-F Sistema De Negociação De Forex: Pazienza Que Leading aos lucros 16 de novembro de 2014 por Igor Oggi saremo que rivedendo o sistema de comércio Diário-F Forex, uma estratégia automatizada e um segredo de negócio que se abrem em uma fila Metatrader 4. A estratégia com um colpito com uma série Di forti metriche di performance e l8217approcio a lungo termine per la negoziazione. Ma senza ulteriori indugi, andiamo dare il via alla revisione. Estratégia: Negociação a Longo Prazo A EA comercial com uma série de diários de valor, tra cui: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, AUD / USD, EUR / JPY, GBP / JPY, USD / CHF. I robot raramente 8211 dopo quasi due anni di negozione dei mestiere svolti sono solo 482.Ci sono mesi com um único paio de posição 8211 tenho uma parte da estratégia 8211 no comércio só quando vem um certo segnale forte. Inoltre, le posizioni sono tenuti aperti per un po po 8216di tempo 8211 la durata media di 11 giorni, quindi fate attenzione vir oneri trocar possono mangiare nel vostro denaro. Sul lato pi luminoso, dalla storia dei mestieri vediamo che l8217interesse non grande e l8217effetto sul bilancio trascurabile. Desempenho: profitanti costanti, drawdown accettabile A EA tem lavorato su um conto reale su Myfxbook da aprile 2012. Conto (formalmente) com a Fair Trading Technology, o MTF para MT4 por Dukascopy, no modo de não avere sospetti in tal senso. Dopo circa due anni di attivit, il grafico dei profitti sembra piuttosto bene: Crédito da foto: Myfxbook Il guadagno al 165, che un ottimo rististo 8211 il robot gus riuscita a pi che raddoppiare l8217investimento. Por l8217anno passatempo de negociação no guindaste e um bravo um 61, uma vez que a fortuna varanda em um fundo branco 8211 alcuni sono contrapeso de lucro robusti e alcuni vedono perdite. Il prelievo ad un livello accettabile de 25, che particolarmente utile se se considere il lungo period on the quale stato accumulato. Relatórios de rendimento-para-retirar a 7 8211 se calcoliamo che per tutto il tempo de attivit, ma si trova in basso a 2,5 se si considera solo l8217anno scorso. Entrambe le lettura suggeriscono che il robot fornisce rendimenti decenti em cambio di nulla si investe. Next up guardiamo alla Pip per il commercio, che ci aiutano a determinar se um sistema de negociação robusto o sensibili. A lettura do sistema Diário-F impressionante 14.4, diário de sopro do livello minimo raccomandato de 5. Come risultato, ci aspettiamo che il sistema sia em grau de sopravvivere improvvisi cambiamenti nell8217ambiente di mercato e di non essere sensibili a spread e slittamento. Prezzi e Depositi: Opzioni sottoscrizione Decent Não um sistema do software é independente de software autônomo: o inventa necessario abbonarsi para o segnali de che do viciôo do clã de vid com o metatrader 4. Ele canone mensile padrão di euro 100 (USD 136), ma vi Um período de prova por um preço de 8211 euros por ano com um preço de 1 euro. C8217 por uma conta de política monetária, por um acordo de terminologia e por um pedido de autorização de introdução no mercado. A pessoa pode ser servido com um pequeno depósito de 10.000 unidades de diário. Em realte possivelmente com um deposito de 500 troppo, o preço de compra e de venda do chevrolet oferece a conta MT4 che permitto o che commerciano com micro lotti (1.000 unidade). Um pezzo pi positiva notizia che possibile testar il consulto esperto Diário-F su un conto demo durante o período de prova de um mese. Verdetto: Buon per i ricchi, commercianti paziente O Diário-F EA um sistema de controlo por colheita de produtos agrícolas, a fim de garantir a qualidade de vida ea qualidade dos alimentos, naturalmente, hanno il denaro necessario investire. O robô uma buona opzione per i commercianti che pensano che non si dovrebbe commercio a meno che ci sia un segnale forte sul mercato e che sarebbe meglio per il commercio di rado e di profitto, invece di perdere e guadagnando caoticamente. Publicações relacionadas: EUA. Disclaimer exigido do governo - negociar o câmbio na margem carrega um nível elevado do risco, e não pode ser apropriado para todos os investors. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. A compra, venda ou aconselhamento sobre uma moeda só pode ser realizada por um corretor / revendedor licenciado. Nem nós, nem nossos afiliados ou associados envolvidos na produção e manutenção desses produtos ou deste site, é um corretor / revendedor registrado ou um Consultor de Investimento em qualquer estado ou jurisdição federalmente sancionada. Todos os compradores de produtos referenciados neste site são encorajados a consultar um representante licenciado de sua escolha em relação a qualquer estratégia comercial ou comercial específica. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Compreenda claramente o seguinte: As informações contidas neste produto não são um convite para o comércio de quaisquer investimentos específicos. Negociação exige arriscar dinheiro em busca de ganho futuro. Essa é a sua decisão. Não arrisque nenhum dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Este documento não leva em conta suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais individuais. É destinado apenas para fins educacionais e NÃO como conselho de investimento individual. Não agir sobre isso sem o conselho de seu profissional de investimento, que irá verificar o que é adequado para suas circunstâncias específicas necessidades. Falha em procurar detalhado profissional pessoalmente personalizado conselhos antes de agir poderia levar a você agir contrariamente ao seu próprio interesse poderia levar a perdas de capital. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU CONSEQUÊNCIA DE CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀQUELES MOSTRADOS. Recentemente compartilhei com você minha história sobre o comércio de AUDUSD impossível que foi replicado em minha conta de dinheiro real Vavatrade como uma ordem de mercado e que Era suposto ser uma ordem pendente. Isso explica a discrepância dos ganhos registrados em janeiro de 2014 entre minha conta Master Vavatrade MT4 e minha conta em dinheiro real. No entanto, meus clientes também continuam me perguntando por que outros meses mostram ganhos diferentes em termos de porcentagem. Deixe-me explicar que nesta postagem do blog. Aqui estão 2 imagens que ajudam a explicar o que quero dizer. Abaixo está minha conta demo MT4 demo onde eu gerar negócios e enviá-los aos meus clientes. Nota: Antes que você me pergunte por que ele está em uma conta demo, deixe-me primeiro dizer-lhe que vou compartilhar esta história interessante com você em um eBook que estou trabalhando agora. Este novo livro digital é uma história como eu era capaz de iniciar o meu próprio serviço de sinais de negociação e ganhar dinheiro em Forex, começando com uma conta demo trading. Você será capaz de aprender a fazer isso também depois de ler o meu livro. Abaixo você vê minha conta de dinheiro real que funciona como um cliente (conta escrava). Isto é para demonstrar como os sinais Vavatrade ganhar dinheiro em uma conta de dinheiro real. O sistema de negociação usado nessas duas contas é o mesmo. Houve preços de entrada ligeiramente diferentes por causa de derrapagem, por vezes, etc. A diferença em percentagem ganhos / perdas cada mês vem de um tamanho de lote diferente (tamanho do comércio) utilizado em cada conta. Mesmo quando o valor da conta é diferente em cada uma dessas contas, o que deveria chamar para diferentes tamanhos de comércio para cada comércio, eu ainda estava usando o mesmo tamanho de lote 0,1 para ambas as contas. No momento em que eu escrevo isso a conta mestre é de cerca de 17.000 e ainda usa tamanho de lote de 0,1. A conta escrava (dinheiro real) está em cerca de 7.000 e também usa um tamanho de lote de 0.1. Agora você já deve saber que meu sistema Daily-F deve usar 0,1 tamanho de lote para cada 5.000. Isso significa que em uma conta entre 15k e 19k, eu deveria estar usando tamanho de lote 0.3 para cada comércio. E uma vez que a equidade alcança 20k então o tamanho de lote deve ser aumentado a 0.4 lotes por comércio. Agora não há nenhuma explicação de porque eu ainda uso 0,1 na conta mestre. Quando de acordo com minhas regras, ele deve ser 0,3. Isso está prestes a mudar na próxima semana. Para ser mais preciso, vou mudar para o novo tamanho do lote este fim de semana. Assim, no domingo / segunda-feira (27 de janeiro de 2014), você verá 0.3 negociações de tamanho de lote na conta principal. Eu vou mudar o tamanho do lote na conta principal para 0,3 apenas para coincidir com as configurações recomendadas. (Isso também deve efetivamente aumentar a taxa de crescimento / ganho para a conta também). Eu tenho adiado esta mudança por muito tempo e é hora de fazer isso, eu quero evitar futuros mal-entendidos. Eu também quero esclarecer qualquer confusão que você pode ter agora sobre as discrepâncias sobre os ganhos relatados pelo mesmo sistema de negociação em duas contas diferentes. Então, agora, quando um comércio 0,1 dá 100 lucro, na conta mestre que é 0,58 lucro enquanto na conta escravo que é 1,4 lucro. É por isso que você vê a diferença no myfxbook para ganhos / perdas mensais. É simplesmente uma questão de ganhos / perdas de acordo com o tamanho do capital total de cada conta. Como as alterações de tamanho do lote afetarão você, o cliente Para aqueles que estão usando tamanhos de lote fixos ou a opção de risco por comércio, não há necessidade de fazer nada. Estes são os parâmetros no Client EA: FixedLotSize ou RiskPercent. Estes não serão afetados e se você estiver usando uma dessas duas opções, então você não precisa mudar nada. Se você estiver usando a opção LotMultiplier ou a opção padrão para acompanhar o risco da conta principal (RiskRatioServer), precisará ajustar as configurações se quiser manter o risco que tem agora. Importante: Se você não fizer alterações nessas configurações, verá um aumento de 3 vezes o risco por negociação na sua conta. Assim, para deixar o risco no mesmo nível que você tem agora, baixe o seu valor LotMultiplier ou RiskRatioServer 3 vezes. Para alterar as configurações de risco, siga estas etapas simples: Primeiro, faça login na área de membros do Vavatrade e abra a página Perfil. Em seguida, abra a guia Configurações do EA do Cliente Global e ligue-as. No menu suspenso, selecione o modo de risco que deseja usar e digite o valor no lado direito. Na imagem abaixo, você pode ver como o risco é configurado para seguir a razão de risco da conta mestra de 1, o que significa que a conta escrava adotará o mesmo nível de risco da conta mestre, independentemente de a conta mestra e escrava ter tamanhos diferentes . Nota Especial: O melhor momento para fazer alterações em suas configurações de risco de cliente EA é durante o fim de semana antes do mercado de Forex abrir no domingo / segunda-feira. Logo para acontecer melhorias para Daily-F eu estou fazendo o meu melhor para melhorar a estratégia de negociação Daily-F, especialmente desde que mais e mais pessoas contam com ele para crescer suas contas a cada mês. A próxima grande mudança é o meu sistema vai parar de mover ordens pendentes e parar as perdas para um novo preço, mas em vez disso, ele irá cancelar a ordem pendente e colocar uma nova ordem no novo preço de entrada e com um novo nível stop loss. A principal razão para esta mudança é evitar o problema para as pessoas que seguem os meus sinais de negociação e risco de uma certa percentagem por comércio. Quando uma perda de parada muda ou o preço de entrada muda, e você tem a ordem inserida no risco 2, não seria mais 2 após as alterações. O risco pode crescer ou o risco pode encolher, mas não é consistente e esta é uma mudança muito necessária que eu sei que muitos de vocês vão gostar. Aqui é um exemplo para você. Imagine que você tem uma ordem de compra de parada pendente 1.2200 com uma perda de stop de 100 pips 1.2100. Se você arriscar 4 por comércio e seu patrimônio de conta é 5.000, que seria 200 por comércio em risco. Isso também significaria 0,2 tamanho de lote para os 100 pips em risco. Agora let8217s assumir que o preço de entrada é alterado por causa da mudança de suporte e níveis de resistência. Então, agora o preço de entrada é movido para 1,2300, que é 200 pips longe da perda stop inicial (em vez dos 100 pips originais). Se o tamanho do lote não mudar, significa que 0,2 tamanho do lote para 200 pips é de 400 de risco por comércio, que é 8 e efetivamente o dobro do risco que você queria. Isto é como um comércio pode perder mais do que você esperava, devido a mudanças no apoio e linhas de resistência. Quando o sistema cancela a ordem pendente atual e coloca um novo com o novo stop loss e / ou preço de entrada, o Client EA seguirá a conta principal e também alterará. Isto significa que o novo tamanho do lote será calculado para o comércio de acordo com os parâmetros comerciais recentemente alterados. Isso é feito para garantir que ele arrisca o valor exato que você configurou para risco. Eu também estou olhando para abaixar o stop loss para 250-300. Atualmente, a perda de parada máxima usada pode ser de até 400 pips. Isso não significa que meu sistema usa essa perda de stop em todos os comércios, mas este é o valor máximo permitido de stop loss em pips. Conclusão Agora eu não sei se você está seguindo meus sinais de negociação ou não, mas se você tem seguido meu registro comercial, então você pode ver que ele fala por si mesmo. Eu não vou tentar convencê-lo que você vai ganhar dinheiro com o meu sistema. Eu não quero vender nada para você. Mas se você estiver procurando um sistema negociando que faça o dinheiro real então este pode ser o que você tem procurado. Consistentemente ganha-me o dinheiro real em minha conta viva pessoal e eu acredito que pode fazer o mesmo para você. Para torná-lo agradável e fácil de testar, você pode levá-lo para uma unidade de teste por 30 dias em uma demonstração ou conta ao vivo e ver se é algo que você quer ser uma parte. Espero que isso tenha sido de serviço para você. Por favor, postar um comentário abaixo e deixe-me saber o que você pensa ou se você tiver alguma dúvida, por favor, postar esses também. Primeiro eu sou um pai, um marido e, em seguida, o autor do livro How to Start Your Own Forex Signals Service. Eu também sou um comerciante de Forex, um programador, um empresário, eo fundador do e-coder Forex blog. Eu criei duas das copiadoras comerciais mais populares e outras ferramentas de negociação para MT4 que já são utilizados em todo o mundo por centenas de comerciantes de moeda. 12 Comentários Obrigado, especialmente pela notícia das melhorias do Daily-F. Rimantas Petrauskas diz: You8217re bem-vindos Luis É ótimo você continuar melhorando o Daily-F como eu corro por cento de risco para a minha configuração, e agora vou ter precisa de negociações de gestão de risco. A desvantagem desta mudanças terão muitos pendentes ordem pendente como criar nova ordem pendente para substituir direito Rimantas Petrauskas diz: Kevin, obrigado por seu comentário. Sim, haverá pedidos cancelados e, em seguida, reaberto, mas isso é melhor do que o gerenciamento de risco inadequado. Então eu tenho certeza que todos nós vamos lidar com isso ok Stephen Muscella diz: Olá Rimantas, É ótimo ver o sistema está sempre a ser melhorado. Com seu sistema eu realmente tenho paz de espírito. Ele está sendo codificado e comercializado por uma pessoa profissional real que mostra que ele se preocupa com todos os seus clientes. Obrigado Bigsteve Rimantas Petrauskas diz: obrigado por palavras gentis. Eu realmente valorizo ​​você como um cliente de longa data. Demetres Vorizanakis diz: se eu tenho uma conta muito pequena (2000euro) e quero seguir seus sinais e se eu pagar 100euro a cada mês eu acho que é muito difícil ter lucro Rimantas Petrauskas diz: Querido Demetres, é óbvio que você estará pagando Mais do que ganhar lucro com apenas 2k conta. No entanto, em breve haverá uma opção para investir na minha conta MAM com a Sensus Capital Markets. Dessa forma você won8217t necessidade de pagar 100 EUR / mo taxa. Vou cobrar 20 taxa de desempenho mensal com base no método de alta marca d'água. Fique atento hi Rimantas, mantenha-me informado por favor sobre o seu mamacc. Pode ser intrested. Grts. Btw eu uso hedge EA e TOC e encontrá-lo muito útil graças. Rimantas Petrauskas diz: Oi, eu estou feliz que você gosta do meu software. Enviei-lhe informações sobre como investir na minha conta MAM para o seu e-mail. Atenciosamente, Rimantas Petrauskas Oi Rimantas eu sou Agus da Indonésia Sudeste Asiático, eu realmente quero dizer obrigado por todas as informações sobre uma copiadora e eu acho it8217s awesome. Rimantas Petrauskas diz: Querido Agus, obrigado por suas amáveis ​​palavras. Estou feliz por meu trabalho ajudá-lo. Regards, Rimantas Petrauskas Deixe uma resposta Cancelar Responder Subscrever Para saber mais MT4 Digite seu nome verdadeiro e endereço de email abaixo. Se você não puder ver o formulário de registro, ele deve estar oculto pelo AdBlock e você precisará desativá-lo primeiro para este site. Subscreva a minha newsletter e seja o primeiro a receber os meus novos tutoriais MT4. P. S. Eu também vou enviar-lhe uma cópia gratuita do meu conteúdo-embalados eBook (19 valor) que irá ensinar-lhe como identificar fraudes Forex. Absolutamente nenhum spam 100 Seguro. Mais Popular Posts Rimantas Petrauskas é o autor, um comerciante de Forex, programador, empresário, pai e um marido. Ele vem criando software para negociação de moeda e entrega de sinal desde 2009, e criou centenas de robôs comerciais para seus clientes. Ele acredita firmemente que, com uma atitude mental positiva, podemos alcançar qualquer objetivo. Mais Sobre Rimantas Petrauskas Governo dos EUA Exoneração de responsabilidade exigida - Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. A compra, venda ou aconselhamento sobre uma moeda só pode ser realizada por um corretor / revendedor licenciado. Nem nós, nem nossos afiliados ou associados envolvidos na produção e manutenção desses produtos ou deste site, é um corretor / revendedor registrado ou um Consultor de Investimento em qualquer estado ou jurisdição federalmente sancionada. Todos os compradores de produtos referenciados neste site são encorajados a consultar um representante licenciado de sua escolha em relação a qualquer estratégia comercial ou comercial específica. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Compreenda claramente o seguinte: As informações contidas neste produto não são um convite para o comércio de quaisquer investimentos específicos. Negociação exige arriscar dinheiro em busca de ganho futuro. Essa é a sua decisão. Não arrisque nenhum dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Este documento não leva em conta suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais individuais. É destinado apenas para fins educacionais e NÃO como conselho de investimento individual. Não agir sobre isso sem o conselho de seu profissional de investimento, que irá verificar o que é adequado para suas necessidades particulares e circunstâncias amp. Falha em buscar detalhado profissional pessoalmente personalizado conselhos antes de agir poderia levar a você agir contrária ao seu próprio interesse melhor ampères poderia levar a perdas de capital. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Este site usa cookies para nos permitir ver como o site é usado. Os cookies não podem identificá-lo. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso. Eu entendo

No comments:

Post a Comment