Friday 27 October 2017

Trading Strategy Manager


Nunca perca um movimento de mercado Alertas entregues quando você mais precisa deles. Alertas de NYSE, Nasdaq e Forex em tempo real, e-mail e entrega de SMS. Nunca perca uma batida com o serviço de alertas HTML5 da Zignals. Tente Zignals hoje Fácil, intuitivo, livre Poderoso HTML5 Stock Charts Basta se registrar para usar o melhor dos gráficos e alertas em um aplicativo. Disponível para principais ações globais, forex e índices selecionados. Indicadores principais, ferramentas extensivas de desenho e lista de observação integrada. Tente Zignals hoje Desktop ou Mobile Gráficos Zignals e alertas estão disponíveis sempre ou onde você precisar. Melhore sua negociação com Alertas Zignals. Veja os gatilhos passados ​​em um gráfico otimizando seus alertas para aproveitar o próximo movimento. Mercados rápidos exigem ferramentas fáceis: Zignals Alerts oferece. Tente Zignals Hoje HTML5 Gráficos e Alertas Zignals é o líder global em alertas de ações (No. 1 no Google), mas não estamos descansando em nossos louros. Novo visual Zignals agora oferece ferramentas de gráficos abrangentes com alertas rápidos - tudo em um design compatível com dispositivos móveis. Poderosos alertas de mercado Com Zignals você pode selecionar entre 50 diferentes tipos de alertas: cobrindo preço, volume e gatilhos técnicos. Configuração simples com um clique irá mantê-lo um passo à frente do mercado. No aplicativo, entrega de e-mail SMS Zignals oferece várias maneiras de receber seus alertas. As notificações no aplicativo mantêm você informado enquanto assiste ao mercado. Enquanto a entrega de SMS e E-mail alerta você enquanto você estiver ausente. Visualizar vencedores de alertas Acompanhe o desempenho do alerta em um gráfico ou em forma de tabela. Os gatilhos podem ser visualizados independentemente ou em combinação, mostrando ganho potencial (ou perda). Experimente os alertas de Zignals gratuitamente Oferecemos uma variedade de pacotes mensais, trimestrais e anuais competitivos, mas você pode começar a criar alertas sobre algumas das principais ações do mercado agora - gratuitamente. Custom Watchlists Pro Os usuários podem criar watchlists personalizados. As listas de observação suportam alertas de grupo e gráficos de visualização rápida. Os preços começam às 10 por mês. Ferramentas Zignals Livros sobre Estratégias de Negociação Estratégia de Forex e-books que estão listados aqui fornecem informações sobre as estratégias de negociação específicas, bem como o uso de determinados instrumentos de negociação Forex. Conhecimento básico de negociação Forex é necessária para entender corretamente e usar essas estratégias. Quase todos os e-books de Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Se você estiver tendo problemas ao fazer o download dos livros e estiver usando o Google Chrome. Tente clicar com o botão direito do mouse em um link de download de livro e selecione Salvar link como. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e não quer que eu compartilhe deles, por favor, entre em contato comigo e eu vou removê-los com prazer. 1-2-3 Sistema um sistema de negociação de padrão simples por Mark Crisp. Bollinger Bandit Trading Estratégia um sistema de negociação baseado em Bollinger bandas indicador por autor desconhecido. Área de valor da carta de Likos. A estratégia dinâmica Breakout II por autor desconhecido. Ghost Trader Trading Estratégia por autor desconhecido. King Keltner Trading Estratégia por autor desconhecido. Scalp Trading métodos por Kevin Ho. LSS - Uma Introdução ao Método do Ciclo de 3 Dias por George Angell. O mercado gira e os movimentos da continuação com o índice do tiquetaque por Tim Ord. O Money Manager Trading Estratégia por autor desconhecido. Picking Tops and Bottoms com o Índice Tick por Tim Ord. O Super Combo Day Trading Estratégia por autor desconhecido. Os onze padrões de onda de Elliott pelo autor desconhecido. A Estratégia de Negociação de Termostato por autor desconhecido. Negociação intraday com o TICK por Christopher Terry. Traders Trick Entry por Traders Educadores da Traders University. Fibonacci Trader Journal uma revista cobrindo diferentes técnicas de negociação baseado em indicadores Fibonacci, por Robert Krausz. 12 questões. Rapid Forex um conjunto de estratégias agressivas de negociação Forex (Rapid Forex) por Robert Borowski e Stephen A. Pierce. Microtrading o 1 Minute Chart um pequeno e-livro destinado a novatos Forex para ensinar-lhes os conceitos básicos de M1 scalping. BunnyGirl Forex Trading Estratégia Regras e FAQ conjunto de regras para uma estratégia de negociação BunnyGirl baseado no cruzamento WMA. O Método Diário de Fozzy por Michael Dunbar. Forex Trader s Cheat Sheet folha de checagem Forex real para tempos de entrada de posição / condições pela Quantum Research Management Group. Offset Trading um básico Forex notícias sistema de breakout de intervalo de negociação por Dana Martin. Como negociar ambos os mercados de tendência e gama por única estratégia por S. A. Ghafari. Um Guia Prático de Indicadores Técnicos Médias Móveis por S. A. Ghafari. FX Wizard regras de negociação Forex essenciais por Rob Walton. FX Destroyer uma descrição de uma estratégia de negociação Forex bastante simples, envolvendo médias móveis, SAR parabólico e indicadores ADX, por Izu Franks. Um guia prático para Swing Trading um guia simples e prático para a estratégia de swing trading, por Larry Swing. Prático métodos Fibonacci para Forex Trading guia prático para níveis Fibonacci com os exemplos de comércio real da estratégia de Forex com base nestes níveis, por Ken Marshall e Rob Moubray. Usando a técnica de Heikin-Ashi um guia curto mas detalhado ao negociar usando a técnica de cartografia de Heikin-Ashi, por Dan Valcu. O Day Trade Forex System é uma estratégia baseada em indicadores com descrição detalhada, exemplos de gráficos e publicidade menor, por Erol Bortucene e Cynthia Macy. 5/13/62 uma revisão e atualização EMA baseado em Forex estratégia de negociação explicada na linguagem de 3-grade, por Rob Booker. Not So Squeezy Trading Manual uma descrição para a estratégia de negociação bastante interessante que utiliza o pacote de indicadores sob o mesmo nome, por Akuma99. Estratégia de KobasFX uma estratégia de negociação MA MACD simples por Obaseki O. A. Killer Patterns uma estratégia de negociação simples baseada em MACD e linhas de tendência por Philip Birchley. 3D Trading por Ruben Topaz. 4 Horas MACD Forex Estratégia por autor desconhecido. WRB Analysis Tutorial os primeiros três capítulos do WRB Analysis Tutorials por TheStrategyLab. Abrange os conceitos básicos das formações de Gráficos de Barras Específicas e Grades Ocultas. Consolidação Breakout Sinais no Mercado Forex uma introdução aos padrões de consolidação breakouts por Duane Shepherd. Ele oferece alguns exemplos, mas falta algumas explicações. O impacto das notícias econômicas sobre os mercados financeiros por John C. Parker. Forex Trading Strategy 10 pips por Rob Booker Alguns anos atrás, quando eu escrevi Strategy: 10, eu não tinha idéia de que seria tão popular como ele se tornou mais de 100.000 downloads. Eu também não tinha idéia de que eu realmente não tinha sido tão claro como eu precisava ser. Então chegou a hora de lançar uma versão atualizada do ebook. Espero que você ache útil. Por favor, continue a ler. Um caminhante, enquanto sendo perseguido, parou para colocar sapatos de corrida. Quando ele estava mudando de suas botas de caminhada, seu companheiro olhou para ele com horror e exclamou: - Calmamente, o outro caminhante disse: A troca de moeda pode ser como fugir do urso. Trading forex oferece mais oportunidades de sucesso financeiro rápido do que quase qualquer outro mercado. A multidão rica sempre foi atraída por ele. Esta multidão inclui especuladores, novatos negociação, eu 6 anos atrás, aposentados e profissionais que procuram uma maneira de sair da dívida, aumentar a emoção em suas vidas, ou simplesmente ficar rico muito rápido. Até agora, este grupo também pode ter incluído você. A partir de agora, você estará tirando dinheiro dessas pessoas. Estas são as pessoas que serão comidas pelo urso. Você faz e, ao fazê-lo, posicione-se para lucrar consistentemente. Há quatro grupos no comércio de moeda. Há os comerciantes novatos os greenies, aqueles que tentam ultrapassar o urso e perder cada vez. Todos nós começamos aqui. Todos nós perdemos dinheiro aqui. Alguns de nós perdemos toda a nossa primeira participação comercial (eu fiz). Além dos comerciantes novatos, existem três outros níveis de participação: os concessionários. Os comerciantes institucionais. E os comerciantes varejistas avançados. Em todas as suas negociações, os negociantes são os mais poderosos e eles fazem o mercado, estabelecendo preços e fazendo negócios. Embora os comerciantes institucionais mover mais dinheiro em torno de negociantes, ainda é o caso que o seu revendedor aceita ou rejeita suas ordens toda vez que você comércio. Os comerciantes institucionais trabalham em bancos, empresas de arame ou agências governamentais. Eles trocam enormes quantias de dinheiro de cada vez, eo tamanho de seus negócios lhes dá enorme poder. Não super poderes, mas muito perto. Alguns desses comerciantes estão movendo 1 bilhão em moeda ou mais a cada hora. Alguns estão negociando bilhões de dólares a cada minuto. Em seguida, há os comerciantes de varejo avançado. Este grupo é composto por pessoas de todo o mundo, sentado em pequenas empresas de investimento, escritórios, ou até mesmo suas casas. Eventualmente, você quer ser uma parte deste grupo. Em alguns casos, os comerciantes avançados são o grupo mais inteligente t tem tanto poder como os jogadores institucionais. Porque seus comércios são negociados pelos negociantes, eles nunca terão o poder de fixação de preço absoluto. Mas, porque há tantos comerciantes novatos, os comerciantes avançados têm muitas pessoas que podem alimentar os ursos com fome. Seu objetivo como um comerciante de moeda é agressivamente tirar dinheiro dos bolsos dos comerciantes novatos. Não estou lhe ensinando uma lição valiosa. Após um quando, você pôde mesmo apreciar prestar atenção a seu companheiro hiking que está sendo comido pelo urso. Bem, você pode não gostar. Mas você vai merecer cada pip você ganha. Prepare-se para colocar seus sapatos de corrida. A resposta curta é sim. Se você negociar 1.000.000 de moeda, cada movimento seria igual a 100. Então, se você comprou em 1.1445 e vendeu em 1.1545, você faria 100 x 100, ou 10.000. Agora, eu não sei sobre você, mas eu poderia pensar que a maioria das pessoas poderia viver com tanto dinheiro. Isso é possível, mas há uma série de fatores que tornam muito difícil. Considere as perguntas abaixo tt você pode perguntar-se antes de negociação: Quando devo entrar em um comércio Onde devo colocar o meu stop loss O que acontece se algo der errado Mesmo mais importante, você pode lidar com as emoções do forex Mastering as emoções da negociação É mais difícil do que dominar as habilidades técnicas. Você logo descobrirá o que isso significa. A maioria dos comerciantes tentar fazer um zilhão de dólares em cada comércio. Eles vão chegar a isso em um momento. VINGANÇA Este é o outro grande. Um monte de comerciantes liberar alguns pips para baixo o banheiro e, em seguida, querem atacar de volta. Então eles dobram sua última ordem e ir para quebrou. É nojento. E isso não faz você ficar mais rico. O impulso para se vingar é natural, e eu ainda lidar com essa emoção muitas vezes. Todos nós fazemos. Não vai embora tão cedo. Não subestime essa emoção. Muitos comerciantes não só chegaram ao banheiro de vingança, mas têm mergulhado em cabeça-primeira. Lembre-se: o mercado não é seu amigo. O mercado é muito mais poderoso do que você é. Você não pode o mercado. Negociar quando ficar zangado ou vingativo será um desastre total. Se você tomar uma grande perda, então pare, respire fundo e fale com um mentor ou seu espelho, ou o seu favorito bicho de pelúcia. Releia os gráficos. Dar um tempo. Mastigar no seu dedo do pé se você tiver que. Mesmo se você acha que você vê a melhor oportunidade no mundo depois de obter blasted certifique-se de tomar uma respiração profunda e longa e fazer uma pausa antes de fazer qualquer coisa. É t tentar fazer uma tonelada de dinheiro em cada comércio, e eu nunca tentar obter vingança. Em vez disso, crio bons negócios, que têm muito potencial e, em seguida, atiro por 10 pips como alvo inicial. Apenas 10 pips. Isso vai falar sobre como eu tento por mais de 10 pips em um momento. Por enquanto, considere que não é mais importante atacar de volta no mercado ou obter ganância em um dia de negociação. E você pode aprender a transformar 10.000 em 130.000 em um ano em apenas 10 pips por dia. Não estou prometendo que você pode fazer isso. Estou dizendo que é possível e tenho ensinado comerciantes que fizeram isso. Se você começou com 10.000 em 01 de janeiro, e ganhou 10 pips por dia, e apenas negociados 17 dias do mês, então você iria terminar o ano 2.000 pips UP, e com cerca de 130.000. Por que isso é inovador, diferente ou revolucionário? Porque você vai não só ter dinheiro de noviços com esta estratégia, você t passar anos aprendendo a negociar para que eles poderiam fazer 100 por dia. Eles querem retornos grandes e grandes. Eles vão para 40, 50, 100 pips no mínimo. Jimmy Young, um comerciante de moeda realizada e um amigo meu, só negocia algumas vezes por mês e vai para 100 pips ou mais cada vez. Eu também ensino e pego esses tipos de negócios sozinho. Mas não é fácil. Os comerciantes avançados são conservadores com o seu capital de negociação, porque o mercado pode ter grandes oscilações contra eles quando eles t ser chateado que eu perdi Nada. Você deve encontrar maneiras de comércio para que seu ganho médio é maior do que 10 pips m nunca desagradou com 10 pips em qualquer comércio. Deixe-me repetir: Eu nunca estou descontente com 10 pips de lucro. Vamos dizer que eu acho uma grande oportunidade para ir para 10 pips em um comércio. Eu envio uma ordem de mercado, para comprar o EUR / USD em 1.2900. Eu definir uma parada em 1,2880 (20 pips) e eu não definir uma ordem limite. Estou agora longo (porque eu comprei) o EUR / USD em 1.2900. Quando o preço que eu posso vender em atinge 1.2910, eu ganhei 10 pips. Eu posso sair do comércio com o meu lucro, ou ficar no comércio por mais tempo. É aqui como eu permaneço no comércio: Eu movo minha parada para quebrar mesmo. Se a minha paragem inicial foi de 20 pips (ou, neste comércio, em 1,2880), então eu posso mover a minha paragem para 1,2900. Isso significa que se o preço cai para 1,2900 meu comércio fecha automaticamente e eu não perdi nada. Eu não ganhei nada. Eu troquei defensivamente. Mas se o comércio vai para 1.2920, e 1.2930, e além, estou preparado para ganhar mais dinheiro. Eu não posso perder nada, tenho que me preocupar com nada. Muitos comerciantes me perguntam por que eu faria algo assim. Por que eu aceitaria um break even trade? Minha resposta é uma pergunta: Out of 10 trades, você aceitaria 5 break even trades, 2 perdedores de 20 pips, e 2 vencedores de 50 cada que eu faria. Isso é o que eu quero que você faça, pelo menos no início de sua negociação. Você tem que cortar suas perdas curtas. Saia dos perdedores rapidamente. Certifique-se de permanecer nos vencedores por mais tempo. Como você sabe quando apenas sair com 10 pips eu digo, sair com 10 pips a qualquer momento que você quiser. É ok para apenas pegar 10 pips. Como você pode ganhar dinheiro se sua perda parar é de 20 ou 30 pips e seu ganho é de apenas 10 pips Você não vai ter 10 pips cada vez. Esta não vai ser a sua única estratégia de negociação. Esta é uma parte de sua caixa de ferramentas de negociação. Lembre-se que você está indo para mover sua parada para quebrar mesmo às vezes e ir para mais do que apenas 10 pips. Dito isto, tenho ensinado comerciantes que aprenderam a trocar por 10 pips de lucro mais de 90 do tempo. Eles fizeram um monte de dinheiro indo para ganhos pequenos. Se você ganhou 10 pips todos os dias durante os próximos 12 meses, e você começou no próximo ano com mais de 100.000 em seu comércio accont, você estaria fazendo entre 10.000 e 17.000 por mês de negociação (dependendo da sua tolerância ao risco). Você pode fazer isso Absolutamente. Você pode fazer isso hoje Talvez, talvez não. Você tem que se dedicar 100 a aprender a negociar inteligentemente. 1. Comprar e vender em fugas de apoio e resistência. Ou, vender quando um par de moedas bater resistência e comprar quando ele bate o apoio. Eu ensino isso no treinamento 1 em 1, e esta é a minha estratégia de negociação principal. 2. Pare de tentar fazer 8 milhões em cada comércio. 3. Sempre ter uma perda stop no lugar. Obedeça sempre suas perdas de parada. 4. Objetivo: 10 pips cada vez que você troca. 5. Você pode definir sua parada para quebrar mesmo em 10 pips de lucro e, em seguida, ir para mais. 6. Não há t perdido mais de 5 do meu capital. 7. Tempo: Eu posso negociar por um número definido de horas por dia, o que significa que eu posso ter as plataformas de negociação abertas e sentar-se no meu computador para um máximo de, digamos, 5 horas por dia. Se eu não puder t observar ativamente o mercado por mais tempo. 8. Você deve ter uma rotina diária. Mais sobre isso abaixo. 9. Você não tem que trocar todos os dias. 10. Cortar suas perdas o mais cedo possível e montar seus ganhos, enquanto você pode. Paradas nunca deve ser inferior a 15 pips (que é muito apertado para uma paragem inicial), mas os limites são, bem, ilimitado. A Estratégia: 10 rotina diária Aqui ve utilizado na estratégia: 10 sistema. Alguns dos meses mais bem sucedidos da minha carreira comercial aconteceu quando eu segui este plano. Up at 3:00 am Eastern Standard Time (quando o mercado é mais ativo). Verifique os gráficos. Faça as seguintes perguntas: 1. Onde fechou o USD ontem (17:00 EST) contra os principais 2. Que efeito terá hoje s relatórios econômicos têm, se houver, no mercado de forex 3. Estamos em um momento de alta ou baixa Qualquer par de moedas 4. Que um par eu vou focar hoje 5. Onde estão as principais áreas de apoio e resistência neste par 6. Quais são algumas boas entradas breakout Algumas boas entradas quando um par não consegue sair Após este conjunto De perguntas não garante que você está indo para ganhar 10 pips cada comércio. Mas certamente ajuda você. A pergunta mais importante que você pode fazer é Qual é a principal tendência no par de moedas que eu estou assistindo Se você comércio com a tendência, você é mais provável ser capaz de encontrar cerca de 10 oportunidades de negociação pip. Rob Booker é um comerciante proprietário ativo, gerente de dinheiro e educador de forex. Mr. Booker treinou centenas de comerciantes de forex em todo o mundo, auxiliando-os com o desenvolvimento de seus próprios sistemas de negociação. Mas o mais importante, Rob se concentra em ajudar os comerciantes a lidar com as questões mentais, psicológicas e disciplinares relacionadas à negociação. Você pode gostar também:

No comments:

Post a Comment