Saturday 11 November 2017

Currensee Forex Peace Army Currency


CurrenSys Review Visite o site Eu entreguei uma revisão em 2012-02-12 no pedido de Jons. Foi um 5 estrelas comentário no tempo com base principalmente no manual. O sistema também parecia funcionar razoavelmente bem até então. Em algum momento tudo foi downhill como Johns apoio tornou-se errático e às vezes irritável. Além disso, como eu desenvolvi como um comerciante percebi que há muito mais para a negociação do que entradas e saídas desencadeadas pelo MACD (ou qualquer outra coisa) e isso inclui vários fatores que não são abordados no manual ou no fórum (há muito morto como outros Observaram). Como um comerciante em tempo integral que observou um declínio constante no suporte Currensys para zero eu devo perguntar por que ele ainda está sendo vendido. Eu aconselho fortemente qualquer um considerando comprar isto para o evitar completamente. Existem outras opções. Comprador beware 2012-02-12 5Star Review: Eu comprei Currensys em abril de 2011 depois de fazer cerca de três meses de pesquisa on-line para encontrar um método sólido para a negociação. Ler comentários aqui, revisou o Currensys website e Falou com John. Uma coisa que me impressionou é que John não está disposto a vender o sistema para todos os potenciais compradores. Ele não precisa do dinheiro. Você pode frankly discutir sua situação com ele e baseado em o que você lhe diz que pode recomendá-lo comprar o sistema em uma data mais atrasada quando você é preparado melhor. Eu encontrei o algoritmo de Currensys para ser muito eficaz em antecipar ação de preço. Além disso, você é fornecido com orientações para uma abordagem muito sólida para negociação, incluindo psicologia, correlação e gestão de dinheiro e posição. Estes são todos os fatores importantes para o sucesso. Os usuários têm que seguir as regras ou seu objetivo de se tornar bem sucedido na negociação forex não será realizado. Se os usuários do sistema estão dispostos a comprometer-se a seguir as regras, desenvolver e trabalhar duro em seu plano de negociação, eles podem tornar-se consistentemente rentável. Este não é um rico ficar rápido durante a noite, torta no céu, vencendo a rota do bilhete de loteria. Se é isso que alguém está procurando nunca irão encontrá-lo em Currensys. Não há tal coisa na negociação ou qualquer outra ocupação ou negócio. O sucesso em qualquer coisa requer dedicação e trabalho duro. Se os usuários estão dispostos a fazer sua parte, em seguida, John, os indicadores de sistemas ea orientação no manual proprietários para os outros aspectos de ser um comerciante irá ajudá-los a alcançar seu objetivo de alcançar um sucesso consistente na negociação. Este sistema é uma piada. Ive testado como recomendado com 15mins pontos comerciais tomadas na direção do sinal de 240 min pontos e sem resultados positivos. Pelo menos depois de poucos meses de testes intensos eu perco apenas dinheiro no sistema desde que eu não fui viver com esta piada eu comprei o sistema Currensys em março de 2013 dentro do quadro de uma Promoção FPA com uma garantia de devolução de dinheiro de 4 semanas. Eu cancelei no tempo dentro do período experimental mas didnt começ meu dinheiro para trás (veja meu segmento na pasta dos alertas do scam). Dentro do meu julgamento de 4 semanas eu descobri que este sistema não é o que eu esperava. Infelizmente eu não tinha tempo suficiente durante o meu julgamento para testar o sistema tão profundamente como eu queria. Eu pretendia backtest o sistema com Ninjatrader durante o período dos últimos 12 meses para os sinais 4h e 15min Chart. No entanto, posso relatar a minha experiência do meu julgamento: Embora Currensys tem tantas boas críticas do passado - o fórum no site Currensys veio tão bom como a uma paralisação nos últimos anos. Também durante o meu julgamento apenas 1-2 pessoas foram geralmente na sala ao vivo e muito raramente 4-5 pessoas. Entre os numerosos sinais que o sistema dá, também um corredor é incluído de vez em quando, não há dúvida sobre isso. Mas é claro que você não sabe com antecedência qual ponto é o ponto vencedor. Mas eu poderia imaginar que há pessoas lá fora, que são rentáveis ​​com o sistema em conjunto com seu próprio sistema. Como eu disse antes: Na minha opinião, você precisa de ferramentas adicionais para filtrar os sinais. Resumo: Na minha opinião, o sistema não funciona mais, mas parece que foi um bom em tempos anteriores. Esta poderia ser uma explicação para os muitos bons comentários no passado aqui. Com minhas experiências pessoais com John eu acredito que o sistema de Currensys e também sua própria negociação do sistema não é rentável. Caso contrário, eu não entendo por que ele está precisando de batota com cancelamentos e também não é capaz de enviar figuras de desempenho do seu programa gerenciado (ver o meu fio na pasta Alertas Scam). Panama City, Panamá Currensys foi negociado em uma conta real. O problema com o sistema é que ele usa um indicador de retardamento e pelo tempo que o sinal de entrada é dado, o movimento é longo e preço inverte para uma perda. Esse sistema é um perdedor consistente em uma conta real. Não se deixe enganar pelo sofisticados website. Além disso, o atual proprietário john comunica como se ele como PMS. Talvez seu é grouchy por causa do esforço de introduzir no mercado um sistema perdedor. Reino Unido, Reino Unido Eu anteriormente deixou uma revisão deste sistema de volta, talvez 2 anos atrás agora, mas parece ter desaparecido. Torne sua permanência nem mesmo se lembre se I deram positiva ou Negativo comentário. Longa história curta este sistema simplesmente não funciona. Eu tentei por mais de um ano em uma conta ao vivo usando Ninjatrader e teve muito pouco sucesso. Ele é vendido como ver ponto, sistema de ponto de comércio, mas que só vai perder dinheiro. Provei amostras grátis vários outros indicadores etc como verificação mas novamente nada Trabalhou. Eu nunca lidou com Phil, John estava no comando quando eu me juntei e eu não acho que ele é um bom professor, muito pelo contrário. Ele tinha uma maneira rude e se você fez uma pergunta na sala de comércio ou no skype você tem uma resposta de uma palavra. A sala de comércio morreu uma morte, o fórum parece ter morrido uma morte, alguns fios não afixado em desde 2006. Usado para receber e-mails semanais, mas eles também pararam. Havia de ser um EA, mas novamente eu não acho que nunca realmente veio sobre devidamente. Nenhuma surpresa sobre isso como uma EA que teria sido backtestable certamente teria mostrado que este sistema é lixo. Por que tantas 5 estrelas comentários I Sinceramente não sabe, mas não e seu dinheiro nesta Londres, Reino Unido TENHO tentativa de utilizar o Currensys sistema em um período de dois anos ou tão sem sucesso. Eu comprei o sistema depois de ler comentários sobre FPA, mas agora ter olhado para os comentários em mais profundidade maioria dos comentários são de novos usuários que estão presos na emoção do que à primeira vista parece um bom sistema e não tiveram qualquer longevidade com o sistema. Tentei entrar em contato com vários comentários 5 estrelas através do fórum, mas nenhum veio como sendo bem sucedida ou ainda usando o sistema. Eu li e relido o sistema e preso às regras, o problema é que há muito mais sinais perdedores do que vencedores, então você tem que escolher os pontos corretos para ganhar (John Correnti confirma que você tem que escolher apenas os vencedores), o Problema com isto é que este é o caso com qualquer indicador livre. Escolha qualquer MA ou EMA, MACD cruz e escolher os que ganham e você tem um sistema. Meu outro problema são os vídeos do YouTube que demonstram o sucesso do sistema, sempre em retrospectiva, o que é claro que qualquer um pode fazer - basta percorrer alguns gráficos, ver quais são bons e depois analisá-los. John tem 20 cartas para escolher e 5 quadros de tempo populares que dá uma abundância de gráficos para escolher que fazem o sistema ficar bem depois do evento. Falei com John sobre isso e sugeriu que ele escolher uma moeda para rever com antecedência, mas ele diz que você não pode escolher uma moeda com antecedência como você não sabe o que vai acontecer. Eu não tenho nenhum problema em pagar por um sistema que funciona, mesmo se eu mesmo não consigo gerenciá-lo usar corretamente. Sugeri a John para definir a minha mente em repouso e produzir sinais para um par de meses apenas para mostrar-me e outros usuários que realmente sou eu que não posso negociar o sistema, em vez de o sistema não é negociável, obviamente ele recusa (por que alguém iria Passar a oportunidade de provar a si mesmos e fazer um monte mais dinheiro de vendas adicionais, se pudessem.) Ive nenhum problema John ganhar dinheiro, há mais de 700 membros do fórum e provavelmente alguns compraram o sistema e não aderiram ao fórum para thats perto de 100000 , Mas ele ainda não está disposto a mostrar qualquer prova do sistema. Espero que eu vou ter uma resposta a este post com psicologia pseudo mais por que é eu e não o sistema, mas estou pronto para assistir John produzir mesmo um mês de sinais para provar que estou errado, mas eu sei que ele não vai aceitar o desafio como ele Não posso fazer pips com este sistema. Havia uma copiadora de comércio que usaria apenas os melhores sinais, falei sobre os resultados, nenhum deles foi produzido e essa idéia foi removida sem explicação. Estou colocando esta revisão como eu parti com o meu dinheiro com base nos comentários e queria para compensar o equilíbrio. Se você está pensando em ir em frente e comprar este sistema certifique-se de aderir ao fórum em primeiro lugar e obter algum feedback dos membros atuais antes de despedida com o seu dinheiro. Coconut creek fl, eu tenho usado currensys por cerca de um mês, tudo o que posso dizer é WOW, na semana passada foi a minha primeira semana real de negociação, eu tenho que ser honesto eu preciso aprender mais sobre currensys, mas toda vez que eu tenho um sinal . Eu saltei no comércio, meu primeiro dia y fez 200pips, mais uma vez, eu preciso aprender mais desde Im pulando fora do comércio não sabendo quando sair, de qualquer maneira quando vejo 40 pips eu sair. Eu sei que estou deixando dinheiro na mesa, mas os sinais estão fora deste mundo, o meu melhor dia de negociação foi na última quinta-feira, 400 pips, das 9:40 até ao meio-dia, eu troco 4 pares 15 minutos, você pode trocar qualquer Par, os sinais são período bom, Im muito feliz. Sobre John Correnti o proprietário, ótimo cara, ele me chamou, conversamos por telefone por cerca de 40 minutos, ele me ajudou através teamviewer com toda a instalação, 60 mais bons comentários não podem ser errado, se você quiser aprender negociação e fazer alguns Dinheiro ao fazê-lo. Currensys é o caminho a percorrer. LEIA TODO O MANUAL, SIGA AS REGRAS. E ganhar dinheiro .. meus dois centavos Top do Forex Twitter Contas O mundo rápido do forex vai de mãos dadas com os tweets curtos e rápidos no Twitter. Em 2012, o uso do Twitter certamente cresceu para os comerciantes de moeda. Tweets fornecem notícias imediatas, análise rápida, recomendações sobre artigos interessantes, um lugar para mostrar gráficos e um lugar para interagir com companheiros no mundo dos forex. Aqui está uma lista de 50 contas de forex Twitter. Nova lista de setembro de 2015: 60 Contas Forex Twitter Top ForexLive 8211 A equipe de Forex Live traz atualizações extremamente rápidas, motores de mercado insights e muito humor. Após a conta do twitter (que fornece mais do que apenas links para artigos) é uma excelente maneira de saber what8217s acontecendo em tempo real. FXstreetNews 8211 A principal conta de twitter para FXStreet fornece atualizações de notícias muito rápidas e também análise do que os números significam de várias fontes. As actualizações cobrem uma vasta gama de moedas. Seguir o FXStreetNews é uma excelente maneira de se manter atualizado. Djfxtrader 8211 O DJ / WSJ fornece atualizações muito rápidas sobre notícias de última hora que movem os mercados. TradersLog 8211 O portal para comerciantes e investidores mantém todos atualizados com comunicados de imprensa, artigos educacionais e é muito ativo com os seguidores. Caseystubbs 8211 Casey Stubbs de Winners8217 Edge Trading é uma conta deve seguir. Seu nível de interação e apoio aos comerciantes é enorme. Além disso, ele fornece idéias de comércio, conteúdo educacional e muito mais. CVecchioFX 8211 Christopher Vecchio de DailyFX é muito ativo, especialmente nas horas de pico de negociação. Suas opiniões sobre os mercados, os níveis de vários pares de moedas e interação com os comerciantes faz dele um dos melhores usuários forex twitter. FXButton 8211 Adam Button de Forex Live sempre tem análise nítida do que move os mercados, o que os políticos realmente dizem e onde as moedas estão indo. Tradingnrg 8211 Lior Cohen de Trading NRG é uma excelente fonte de ouro, prata, petróleo para investimentos de curto e longo prazo. Kathylienfx 8211 Kathy Lien é um dos analistas mais conhecidos no mundo do forex e legitimamente assim. Ela fornece links para artigos, insights e abrange eventos importantes. Sua análise afiada sempre vale a pena seguir. FxProGlobal 8211 Forex Broker FxPro links para os artigos sobre o site, bem como a outros artigos relacionados forex. FXDIRK 8211 Dirk Friczewsky fornece idéias de comércio FX e gráfico grande. Ele é muito interativo. Forexmagnates 8211 O Forex Magnates site sabe tudo sobre a indústria de forex. FrancescForex 8211 Francesc Riverola, presidente e fundador da FXStreet tweets sobre a indústria, recomendações bancárias e tópicos mais interessantes FX. Simonsmithy 8211 Simon Smith de FxPro links para artigos interessantes, interage e fornece informações interessantes. MCarrilloFX 8211 Mauricio Carrillo da FXStreet é ativo quando se fala sobre o mercado e é muito interativo. Mhderks 8211 Michael Derks da FxPro é um estrategista de investimentos multidisciplinar experiente. Ele fornece insights interessantes. DavidJSong 8211 David Song da FXCM é muito ativo no Twitter, oferecendo pontos de vista sobre uma grande variedade de moedas, fornece links e interage com os outros. ForexFactory 8211 O twitter conta deste grande forex portal fornece links para histórias quentes e tópicos hot forum. JohnKicklighter 8211 John Kicklighter do DailyFX está ativo durante os EUA e sessão asiática com visões técnicas, insights e notícias. Leanco 8211 Lean é um comerciante de forex profissional independente que tem a habilidade de perceber oportunidades interessantes nos mercados. IlyaSpivak 8211 Iya Spivak da FXCM é um estrategista Global G10 FX macro. Ele ajuda os seguidores e tweets curiosidades mercado interessante. RagheeHorner 8211 Raghee Horner é um trader muito bem informado e autor. Siga sua análise de mercados. MBForex 8211 Michael Boutros, um comerciante / estrategista de moeda com DailyFX mantém todos atualizados com webinars, análise técnica e muito mais. FXstreetUpdate 8211 Esta conta FXStreet twitter fornece atualizações de pessoal sobre webinars interessante para educar a si mesmo. BabyPips 8211 8220Forex Gump8221 de Babypips tem conteúdo educacional muito interessante para novatos forex, mas não só para eles. DRodriguezFX 8211 David Rodriguez do DailyFX cobre os mercados, aponta pontos técnicos, fornece imagens de gráficos e muito mais. KatiemartinFX 8211 Katie Martin do DJ / WSJ tem reflexões divertidas sobre moedas e títulos. ValBednarik 8211 Valeria Bednarik da FXStreet é uma excelente analista e é muito ativa na twittersfera. EuroWadhwa 8211 Silvia Wadhwa é CNBC8217s euro-observador 8211 ela cobre a crise da dívida europeia de todo o continente. WorldFirst 8211 Atualizações muito rápidas sobre notícias de última hora, resumos sobre os movimentos e perspectivas do day8217s. Liderado pelo economista-chefe Jeremy Cook. Lindayueh 8211 Linda Yueh é editora de economia da BloombergTV e fornece atualizações rápidas sobre notícias de última hora, especialmente da Europa. MahiForex 8211 A Nova Zelândia baseado forex corretor abrange os mercados de forex e fornece muitos artigos educacionais. GregaHorvatFX 8211 Se você está procurando a análise Elliott Wave, Gregor Horvat é o analista a seguir. Ele é muito ativo e responsivo no Twitter. PipCzar 8211 Blake Morrow vive, come e respira os mercados e isso pode ser visto em sua conta no Twitter. Suas reflexões são atuais e muito divertidas. MatinaStevis 8211 Matina Stevis de DJ / WSJ é um expat grego cobrindo a Grécia ea Europa e de uma forma muito interessante. Edjmoya 8211 Edward Moya é o Chief Currency Strategist para Trading Advantage. Suas idéias sobre os mercados, o preço, eo que não é. FXstorm 8211 Sophia Todorova comércios, blogs e vive forex. Ela fornece muitos insights educacionais e interage com os seguidores. Fxflow 8211 Boris Schlossberg é também uma das mentes FX mais nítidas ao redor. Ele tem musings interessante mercado e cobertura de eventos. DailyFX 8211 A conta do twitter para este grande portal está sempre ocupada com notícias e análises. JasonForex 8211 Jason Rogers é embaixador da FXCM8217s nas mídias sociais e é muito interativo. 50Pips 8211 50 Pips é um profissional forex independente, treinador e mentor. Ele fornece atualizações de notícias rápidas, algumas das quais a mídia normal muitas vezes ignora. Ele também ajuda os comerciantes a se concentrarem nas importantes zonas de suporte / resistência nos movimentos subjacentes de alta probabilidade. Além disso, todos os comentários são suportados por chats livres e os vídeos semanais grátis do Outlook da ampliação do Weekly Wrap-Up postados no blog. JamieSaettele 8211 Jamie Saettele do DailyFX entende what8217s indo para os mercados e em traders8217 cabeças. Sua reflexão sobre o sentimento do mercado é muito interessante. Joel Kruger 8211 Joel Kruger é um antigo estrategista de moedas transformado em trader de tempo integral. Ele combina ambas as habilidades em seus tweets e compartilha níveis-chave. ForexPeaceArmy 8211 O site Forex Peace Army fornece opiniões sobre corretores, golpes, testes EA e muito mais. IsItCoffeeYet 8211 Tim Black é um comerciante de forex, entre outras coisas. Suas ligações cuidadosamente escolhidas valem a pena ser lidas. Currensee 8211 O twitter conta da primeira rede social curates artigos interessantes da web e é muito ativo em conversas. Gftmarkets 8211 O feed do twitter da GFT tem interessante análise de mercado e insights. FreshPips 8211 Fresh pips serve fresco, relevante forex notícias hadpicked por comerciantes forex. Alaidi 8211 Ashraf Laidi é um dos mais estimados analistas forex. Ftalpha 8211 A equipe da FT Alphaville oferece notícias e pontos de vista do mercado, além de links para seus artigos. DailyFXTeam. O DailyFX team8217s twitter conta, para vários tipos de atualizações de notícias e alertas sobre notícias recebidas. MahiFX 8211 A Nova Zelândia baseado forex broker não só compartilha comentários de mercado, mas também usa sua conta no Twitter como um agregador eclético de notícias. A lista é acompanhada de descrições curtas. Se alguma conta importante estiver faltando, ou se você deseja melhorar a descrição, entre em contato comigo ou deixe um comentário. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Mais uma semana de movimentos extremos está por trás de nós, com o petróleo caindo mais baixo eo euro ainda abalada por cada título da crise grega. Mas agora que os mercados estão fechados, it8217s tempo para sentar e desfrutar de alguns longo prazo forex artigos relacionados. Aqui estão minhas escolhas. Enjoy Além da confusão em curso na Grécia, Ben Bernanke subiu ao palco na semana passada, e deixou claro que QE3 isn8217t na agenda. Isso pode ter um impacto a longo prazo e positivo sobre o dólar. Kathy Lien fornece gráficos de como o fim de QE2 pode impactar EUR / USD e USD / JPY, olhando para o impacto do fim do primeiro programa. Lior Cohen analisa as previsões mais baixas do Fed e seu impacto no petróleo e ouro. Neil Hume fala sobre o crescimento na economia dos EUA 8211 é já na velocidade de tenda Larry Greenberg olha para trás na época em que os países europeus tinham suas próprias moedas, e como ela pode parecer se o euro se romper. Andriy Moraru verifica as melhores sessões de forex para o comércio, e tem uma pesquisa interessante sobre isso. Casey Stubbs discute o que fazer quando os mercados estão negociando de lado. Para negociar ou não negociar Jay Norris discute a expectativa de comércio, e por que devemos cuidar (ou não) sobre isso. Adam Kritzer pergunta se é possível negociar forex a tempo parcial. Francesc Riverola relata que Forex Peace Army adota FXStreet8217s calendário econômico, que aparece também aqui: Forex Live Calendar. Michael Greenberg relata que a negociação de metais no mercado será proibida nos EUA a partir de 15 de julho. Aqui estão alguns artigos de longo prazo publicados nesta semana sobre Forex Crunch: Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Tenho sido em negociação forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment