Tuesday 21 November 2017

Melhor Custo De Dólar Estratégia Média Forex


Por que o custo médio do dólar é uma estratégia de investimento inteligente Por NerdWallet. Ninguém pode prever onde o mercado está indo a qualquer momento, então por que até tentar colocar seu dinheiro em um investimento de uma só vez - pensando que só vai subir - pode ser um Idéia muito arriscada. Seguindo uma prática simples conhecida como custo médio de dólar, você pode proteger-se contra flutuações de mercado e risco de queda no mercado. Ao comprar um valor fixo em um horário regular, o foco é a acumulação de ativos em uma base regular, em vez de tentar tempo o mercado. Por que a média do custo do dólar faz sentido Com a média do custo do dólar, você tira muita emoção e medo de investir, porque onde o mercado vai no curto prazo é muito menos importante para você, contanto que você furar a um plano de investimento regular . Se uma recessão atinge a economia e seu investimento cai em valor, youd acabam comprando mais ações a um preço mais baixo. Por exemplo, vamos dizer no início deste ano, você colocar 100.000 todos de uma vez em uma ação com preço de 100 por ação. Até o final do ano, uma recessão ou um mergulho no mercado hits e as ações cai para 70, uma perda de 30.000. Em vez disso, o que se você uniformemente distribuído seu dinheiro ao longo do ano Vamos dizer que você decide investir 25.000 cada trimestre. Quando o estoque está para baixo, você termina comprando mais partes, e quando seu acima, você compra menos partes. Isso aumenta o número de ações que você compra e também diminui o preço médio da ação. Em vez de manter 1.000 ações avaliadas em 70.000 e perder 30 ou 30.000 em seu investimento inicial, youd manter 1.197 ações avaliadas em 83.790, perdendo 16 ou 16.210 em seu investimento inicial. Vamos dar outro exemplo. Aqui, o estoque começa o ano em 100 por a parte, e termina então em 90. Se você comprou no começo do ano, youd perdeu 10 ou 10.000. Você poderia ter feito a média do custo do dólar do dinheiro, mesmo se as ações terminam o ano para baixo no preço. No final do ano, você teria feito 4.580, em comparação com uma perda de 10.000 no outro cenário. A linha de fundo é que com a média do custo do dólar, você pode reduzir o risco de mercado e construir seus investimentos ao longo do tempo, independentemente de onde o mercado está indo. O que você deve entender Há algumas coisas que os investidores devem entender antes de iniciar seu próprio plano de média de custo de dólar: A média do custo do dólar é uma estratégia que é mais adequada para investidores com uma menor tolerância ao risco e um horizonte de investimento de longo prazo. Essa estratégia faz mais sentido quando usada durante um longo período de tempo com investimentos voláteis, como ações, ETFs ou fundos mútuos, e faz menos sentido para títulos ou fundos do mercado monetário. Em seguida, a estratégia não é garantia de bons retornos sobre o seu investimento. Dólar custo médio em um investimento que continua a cair cada mês não é um movimento sensato. Finalmente, investir envolve risco e sua própria due diligence, então você deve apenas dólar custo médio em um investimento que você entenda e está confortável com. Você não deve apenas configurar um plano de investimento automático e esquecer o investimento, ou é provavelmente uma boa idéia para verificar regularmente nele. Dollar-Cost Averaging - DCA O que é Dollar-Cost Averaging - DCA Dólar-custo médio (DCA) É uma técnica de investimento de comprar um valor fixo em dólares de um investimento específico em um horário regular, independentemente do preço da ação. O investidor compra mais ações quando os preços são baixos e menos ações quando os preços são altos. A premissa é que o DCA reduz o custo médio das ações ao longo do tempo, aumentando a oportunidade de lucro. A técnica DCA não garante que um investidor não vai perder dinheiro em investimentos. Em vez disso, destina-se a permitir o investimento ao longo do tempo em vez de investimento como um montante fixo. Carregar o leitor. DERIVAÇÃO DO DÓLAR-CUSTO - DCA Fundamental para a estratégia é um compromisso de investir um montante fixo em dólares cada mês. Dependendo dos objetivos de investimento dos investidores e do perfil de risco, as contribuições mensais podem ser investidas em uma carteira mista de fundos mútuos, fundos negociados em bolsa (ETFs) ou mesmo ações individuais. A cada mês, o valor fixo compra ações aos preços então vigentes. Como os preços das ações caem, o valor fixo compra um maior número de ações quando os preços aumentam, o montante fixo compra menos ações. O valor real da média do custo do dólar é que os investidores não precisam se preocupar em investir no topo do mercado ou tentar determinar quando entrar ou sair do mercado. Por exemplo, suponha que um investidor investe 1.000 no primeiro de cada mês no Fundo Mútuo XYZ. Suponha que, ao longo de um período de cinco meses, o preço da ação do Fundo Mútuo XYZ no início de cada mês fosse o seguinte: No primeiro de cada mês, ao investir 1.000, o investidor pode comprar um número de ações igual a 1.000 dividido por O preço da ação. Neste exemplo, o número de ações compradas a cada mês é igual a: Mês 1 ações 1.000 / 20 50 Mês 2 ações 1.000 / 16 62.5 Mês 3 ações 1.000 / 12 83.33 Mês 4 ações 1.000 / 17 58.82 Mês 5 ações 1.000 / 23 43.48 Independentemente de quantas ações o investimento mensal 1.000 comprado, o número total de ações que o investidor possui é 298,14, eo preço médio pago por cada uma dessas ações é 16,77. Considerando o preço atual das ações é 23, isso significa um investimento original de 5.000 se transformou em 6.857,11. Se o investidor tivesse investido todos os 5.000 em um desses dias em vez de espalhar o investimento ao longo de cinco meses, a rentabilidade total da posição seria maior ou menor do que 6.857,11 dependendo do mês escolhido para o investimento. No entanto, ninguém pode tempo o mercado. DCA é uma estratégia segura para garantir um preço médio global favorável por ação. Estabeleça-o e esqueça-lo, Dólar Custo Averaging Este sistema é muito simples, mas exige a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu estive usando-o no Euro recebendo mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quer ou acho que realmente não importa. 2) Algum tempo antes ou depois de todas as notícias para o dia é lançado, abra o seu comércio. 1 posição, sem sl e 50 pip tp, eu uso 50: 1 alavancagem que me deixa cerca de 1 por posição aberta você fará melhor com maior alavancagem apenas certifique-se de ter margem suficiente para 20 posições. 3) Volte no dia seguinte antes ou depois de comunicados de imprensa (o mesmo que o passo 2) e se o comércio ainda está lá abrir outra posição e mover o TP para todas as posições abertas para 50 pips de sua posição média, Volta para a etapa 1. 4) Repita a etapa 3 Mesmo se você escolher a direção errada uma pequena correção vai te dar seus pips quando calculada a média, eu havent esperou mais de uma semana e em um momento era 150 pips longe de TP mt. Eu coloco meus comércios em torno de 11:00 PM tempo de NY, eu uso OandA assim que rachar uma conta em 20 posições é fácil desde que seu contrato mínimo é 1. Atualização 17/8/12: Eu fui abrir novos negócios imediatamente depois que meu TP é batido, Então eu adiciono posições adicionais na mesma hora todos os dias até que o TP é atingido. Aumenta a rentabilidade. Atualização 19/08/12 Atualizado regras no post 91 neste tópico. Também todos os novos negócios após 8-20 serão divididos em 2 contas. Long em uma conta e shorts na outra. Este sistema é muito simples, mas requer a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu estive usando-o no Euro recebendo mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quer ou acho que realmente não importa. 2) Algum tempo antes ou depois de todas as notícias para o dia é lançado, abra o seu comércio. 1 posição, não sl. E 50 pip tp Por alguma razão eu não entendo seu sistema. Ou pelo menos eu acho que eu não entendo tudo isso porque a maneira que eu leio você fazê-lo soar como você pode ter 20 posições abertas, sem perda stop Isso pode não ser tão ruim quanto parece se as posições são pequenas o suficiente Acc grande o suficiente), mas se você fizer 5 pr semana parece que as posições não são muito pequenas. Então eu acho que tem que haver algo muito importante estou faltando aqui direito Mas se eu não estou faltando nada e você está realmente abrindo 20 posições sem SL, então a minha pergunta é esta: Como você lida com isso quando o mercado se volta contra você Quando Você toma a perda Este sistema é muito simples, mas requer a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu estive usando-o no Euro recebendo mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quer ou acho que realmente não importa. 2) Algum tempo antes ou depois de todas as notícias para o dia é lançado, abra o seu comércio. 1 posição, sem sl e 50 pip tp, eu uso 50: 1 alavancagem que me deixa cerca de 1 por posição aberta você fará melhor com maior alavancagem apenas certifique-se de ter margem suficiente para 20 posições. 3) Volte no dia seguinte antes ou depois de comunicados de imprensa (mesmo Olá mandíbulas: posso garantir que você vai BK sua conta. Não entendo mal, eu sou o maior defensor da média para baixo sistemas e fazer o meu dinheiro a partir deles, mas forma Muito mais seguro, usando multi-moedas para hedge e algumas matemática que eu não tenho a intenção de discutir aqui. Sua estratégia tem muitos pontos fracos. Pelo pior é a alavancagem de 50: 1 que você usa. A média de estratégias para baixo, em geral, 5-6 por mês com razoável baixo risco, mas você deve ter um aproach de matemática sólida para eles e considerar muito mais, em seguida, o seu teste curto, especialmente se você quiser automatizá-los como eu fiz. Por algum motivo eu não entendo completamente o seu Ou pelo menos eu acho que eu não entendo tudo isso porque a maneira como eu leio você fazê-lo soar como você pode ter 20 posições abertas, sem perda stop Isso pode não ser tão ruim quanto parece se as posições são pequenas o suficiente ( E o acc grande o suficiente), mas se você fizer 5 pr semana soa como as posições não são muito pequenas. Então eu acho que tem que haver algo muito importante estou faltando aqui direito Mas se eu não estou faltando nada e você está realmente abrindo 20 posições sem SL, em seguida, a minha pergunta. Minha conta permite-me perder 50 da minha margem antes de um MC, por isso é possível para mim perder metade da minha conta, mas isso exigiria-me para abrir todas as 20 posições do que o comércio ir mais de 150 pips contra a minha posição média sem um Retrace após 20 dias de troca, que eu havent visto mas qualquer coisa é possível. Lembro-me de volta em 2008, quando a notícia causaria 200-500 movimentos pip, eu estava tentando algo semelhante com alavancagem 1000: 1, eu iria abrir uma nova posição a cada 50 pips e esperar para o retrace e espero que eu não ficar sem conta antes da Retraçar e depois que eu explodi minha conta foi apenas algumas horas antes de ele retornado ao ponto onde eu teria feito um lucro e eu já vi movimentos semelhantes muitas vezes desde então. Naquela época eu estava procurando lucros enormes em um dia, agora Im um pouco mais paciente e feliz com ganhos menores. Ok aqui é como eu faço 5 por semana, cada uma das posições que eu abrir ganhar uma média de 1 da minha margem total. Vamos dizer que eu uso lotes micro, para 20 lotes micro usando alavancagem 50: 1 minha margem sobre o euro seria cerca de 500 ea margem para 1 lote micro seria cerca de 25 eo valor de cada pip seria 0,10, então você toma 0,10 Vezes 52 pips (eu adiciono um extra de 2 pips para a propagação e qualquer derrapagem) e eu recebo um lucro de cerca de 5,20 ou cerca de 1 da minha margem 500 exigência para todos os 20 lotes e cada lote que é aberto fará 1 quando média, Por isso, se eu abrir o meu comércio no domingo à noite e fecha na sexta-feira Ill efectivamente fazer mais de 6, porque eu vou ter pelo menos 6 posições abertas por sexta-feira quando o TP é atingido. Usando isso como meu cálculo já fiz mais de 7 esta semana. Se eu entendo bem você não usa paradas, mas simplesmente esperar para o preço para voltar para o lugar onde você abriu depois de algum tempo. Se ele doesnt você ainda abrir outro comércio na mesma direção. Desta forma, você gerencia a média É melhor usar os pares que ajudam você a fazer o interesse então. Aud / jpy permite dizer. Eu testei este sistema há muito tempo. No longo prazo, você fica com problemas, como em algum momento uma tendência começa contra você e os preços caem milhares de pips. Se esse é o tipo de sistema que você está falando Se não, então me desculpe. Obrigado por compartilhar. Se eu entendo bem você não usa paradas, mas simplesmente esperar para o preço de voltar para o lugar onde você abriu depois de algum tempo. Se ele doesnt você ainda abrir outro comércio na mesma direção. Desta forma, você gerencia a média É melhor usar os pares que ajudam você a fazer o interesse então. Aud / jpy permite dizer. Eu testei este sistema há muito tempo. No longo prazo, você fica com problemas, como em algum momento uma tendência começa contra você e os preços caem milhares de pips. Se esse é o tipo de sistema que você está falando Se não, então eu sou. Isso é certo, exceto que eu não preciso dele para vir todo o caminho de volta para onde ele começou apenas de volta para a posição média e alguns pips de lucro. Ele poderia mover um par mil pips na direção errada, desde que não em um dia, ele vai média bem até que haja um retrace 50 retrace é bastante consistente. Cadastrado em jul 2010 Status: Membro 192 Posts que vejo. O problema pode começar se (digamos) um está no topo com (novamente vamos dizer usd / cad) e ele abre muito tempo, no preço vai para baixo. Ele novamente abre um longo eo preço continua a descer. Sim, durante todo o dia haverá retracements, mas um não terão posição fechada no topo e talvez algumas posições mais baixas. Isso pode causar perdas severas se o nível de risco for alto. De qualquer maneira, em uma escala não é um sistema mau em tudo. E com esses pares que o ajudam ganhar o interesse que pôde mesmo ser completamente bom fornecido um é paciente esperar através dos altos e baixos. Iniciado Nov 2010 Status: Snaggin Alguns Pips 2,033 Posts Então, você está movendo o TP para 50 pips acima da média ou 50 pips lucro para a cesta inteira. Se seus 50 pips acima da média, então você está olhando para obter 50 pips lucro por posição que você tem aberto no momento. E se você conseguir todas as 20 de suas posições abertas e você ainda não haja sucesso TP Registrado em Ago 2012 Status: Junior Member 1 Postar dia 1: comprar 1 lote de eur fim de dia 1: eur drop 100 pips dia 2: comprar 1 lote de Eur final do dia 2: eur drop 100 pips dia 3: comprar 1 lote do eur final do dia 3: eur drop 100 pips dia 4: comprar 1 lote do eur final do dia 4: eur cai 100 pips até agora, você tem 4 Lotes abertos, perdas de lt400 300 200 100 pips totais de 1000gt. Você precisará em média um aumento de 250 pips (250 x 4 lotes 1000 pips) a partir do nível atual, a fim de quebrar mesmo. A condição fica muito pior, quanto mais você abriu e se moveu contra você. As perdas exponenciais se acumulam. Digamos no dia 5, fez um retracement de 200 pips. Que é bastante bom já, mas você ainda está fazendo uma perda de lttotal 200 pipsgt. Dia 2: comprar 1 lote de eur final de dia 2: eur drop 100 pips dia 3: comprar 1 lote de eur final de dia 3: eur drop 100 pips dia 4: comprar 1 lote de eur fim de dia 4: eur drop 100 Pips por agora, você tem 4 lotes abertos, perdas de lt400 300 200 100 pips 1000gt total. Você precisará em média um aumento de 250 pips (250 x 4 lotes 1000 pips) a partir do nível atual em ordem. A primeira coisa que seu cálculo é um pouco fora, no dia cinco eu teria 5 posições abertas vezes a inversão de 200 pip iria trazer-me a BE e eu iria abrir uma sexta posição e esperar por mais alguns pips para bater o meu 50 pip lucro médio. Mesmo se acontecesse, você me teve para baixo 1000 pips e um retraz de 200 pip trouxe-me a BE, Im que confiam na consistência do retracement 50 e mesmo em seu scenario faria exame somente de um retrace 25 para bater meu TP. Eu entendo a matemática que eu só não acho que vai continuar na mesma direção para 20 dias de negociação sem um retrace grande o suficiente para me fazer meus 50 pips. Quanto maiores os movimentos, maior o retrace. Acabei de não ver que uma mudança drástica continuar por um mês sem uma reversão temporária, mesmo lucro fim de semana poderia causar o suficiente de um retrace para obter minhas posições de volta em lucro dentro dos 20 dias de negociação. Entendo. O problema pode começar se (digamos) um está no topo com (novamente vamos dizer usd / cad) e ele abre muito tempo, no preço vai para baixo. Ele novamente abre um longo eo preço continua a descer. Sim, durante todo o dia haverá retracements, mas um não terão posição fechada no topo e talvez algumas posições mais baixas. Isso pode causar perdas severas se o nível de risco for alto. De qualquer maneira, em uma escala não é um sistema mau em tudo. E com os pares que o ajudam a ganhar o interesse pôde mesmo ser completamente bom fornecido um é paciente esperar completamente. Primeiro eu nunca iria abrir uma posição longa no topo, porque eu escolho a direção usando o semanalmente alta e baixa, eu vou na direção oposta, se estou perto do alto eu curto, se estou perto do baixo eu vou longo. Eu poderia ser pego no meio de uma tendência longa, mas eu ainda tenho tempo de sobra para que ele possa retraçar. Todas as minhas posições fechar ao mesmo tempo 50 pips TP da média de todas as minhas posições, em um longo prazo algumas das minhas posições vai fechar com uma perda, mas o lucro será média 50 pips por lote ou cerca de 1 por lote.

No comments:

Post a Comment